quinta-feira, 22 de novembro de 2007

An wii Epic II: The Mission.

A vida é cheia de peripécias e não seria legal se fosse diferente. Eu tenho o poder de tornar as coisas um pouco mais difíceis do que realmente são.

Quem acompanha meu blog deve se lembrar da época em que eu quase fui dono de um WII e acabei me frustrando.

Agora consegui finalmente comprar o brinquedinho tão sonhado e o realmente é tudo o que eu esperava e ainda mais. Mas obviamente não seia tão fácil assim. Você acha? ir na loja comprar o video game destravado,chegar em casa e ele funcionar direitinho...tudo muito estranho, tinha que ter algo. hahaha.

O vendedor me disse que eu não poderia conectá-lo na internet porque ele é destravado e se conecta-se poderiam travar o meu wii. Achei um pouco estranho e fui pesquisar e descobri que isso não tem nada a ver, que todos os wiis destravados com o chip Wiikey ( que é o que me venderam) podem rodar a internet sem problemas.

MAs ai uma coisa me chamou a atenção. Porque o vendedor falaria isso ( que é algo que em tese tira pontos do produto, afinal um feature importante não funciona)se não fosse verdade??

Foi ai que minha cabeça foi meio longe e comecei a me operguntar se o cara não mentiu e meu videogame não tem esse chip e sim um outro vagabundo qualquer. OU seja, sabadão vou levar em outro lugar que destrava videogame pra eles abrirem e ver se está tudo ok. Se não tier vou ter que fazer um visiitnha pro infeliz que me vendeu e ter uma conversa séria com ele. Vamos torcer pra estar tudo certo, aí quem sabe eu não faço um post direto do wii??

4 comentários:

Mari disse...

Que tensoooo...Será que o cara é tão pilantra assim? Se bem qeu eu não boto mais a mão no fogo não...
Digo apenas que o WII é muito loko..muito mesmo!!! Eu amei..e viciei!! Agora eu quero UMMM...

Bjocas

Thais disse...

obaaaa vai ter uma sessão wii???? no seu wii com chip falso???

Unknown disse...

E adivinhem!!! Óbvio que o chip era falso... o falseta do pirata. Ô muleque sortudo.
Mais sorte ainda foi ter ganho carona do irmão até o outro lado da cidade e ainda ter ganho o chip novo.

;)

Rafa Paes disse...

Hahahaha, irmão mais veléo é pra isso!