quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Música limpinha...

Quem nunca levou o "estereo" ou "micro system" (chame como quiser) para o banheiro, para estimular o seu sonho de cantor superstar? Ou mesmo só pra poder ouvir uma musiquinha e tornar o banho mais relaxante?

O fato é que isso tem um poder destrutivo em qualquer aparelho de som e geralmente para ouvir direito, mesmo embaixo do chuveiro, o volume fica meio alto, incomodando as outras pessoas da casa.

Acabaram os nossos problemas!!!

Uma marca chamada Bainultra, desenvolveu um fone de ouvido a prova d'água cok conexão wirelless. Você liga o seu aparelho de som ou mp3 player em uma base que transmite o som via wirelless para o fone. Você não danifica o seu aparelho e ainda não incomoda ninguém, perfeito!



Existe tb a solução de colocar um fone a prova d'agua sem wirelless, mas ai vc precisa da capa waterproof para o seu ipod (ou similar):Agora é só correr pro banho e curtir o som...

2 comentários:

Mari disse...

Agora sim mostrarei os meus dotes no CANTO...hahahaha...
OBS: Isso deve ser uma bica né? Para poucos,mas a idéia é ótima...

PH disse...

Putz meu....
a idéia é boa, mas naum poderia usar. Já tenho problema com fone de ouvido, imagina somando água.
Meu ouvido em dois banhos estaria entupido.

Acho que vou continuar incomodando a galera de casa hehehe

Abçs!