segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Filmes do feriado..

Feriado tranquilo, namorada, amigos, barzinho, comidinhas....essas coisas...Ontem a tarde assisti 2 filmes. Um eu queria ver há um tempo e o outro eu assisti por acaso.
Um deles é "A ciência dos sonhos" do Michel Gondry que eu já havia comentado em um post no outro blog. Um cara que tem alguns distúrbios e mistura os sonhos com a realidade. Nestes sonhos, vários objetos feitos de tecido e papel, animados em stop motion, interagem com os personagens reais, em cenários muito surreais, coisas que só o Gondry poderia fazer mesmo. Pra completar, a interpretação muito bacana do Gael Garcia Bernal.

O Outro, um filme nacional, "O Cheiro do ralo". Gastos minimos com produção, cenário e principalmente casting, pois a grande maioriaq são atores desconhecidos. O personagem principal é o Lourenço (Selton Mello), um cara que compra e vende antiguidades e tem ãlgumas fixações. uma delas normal, uma bunda, as outrasmeios estranhas, como um olho, o cheiro do ralo, uma perna mecânica e por ai vai. Muito legal, vale a pena ver.

Segue o trailer do filme:

Um comentário:

Mari disse...

Estes filmes são completamente LOUCOS....hahahaha... Bem diferente dos filminhos que etamos acostumados a ver no CINE..." A Ciência dos Sonhos" é animal...Quem não teve que fazer na facu um filminho em Stop motion que demorou pacas pra ser feito e a duração é de 10 segundossssss??? hein...Agora imagina o tempo que os caras gastaram...Vale a pena ver...É muito loko!!
O " O cheiro do ralo" é hilário...Tipo...tem umas cenas surreais...E como o Rafa disse...tem bunda qeu não acaba mais...hahaha...É divertido...haha

Bjos para todos!!!