segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"Loser Manos"

Bom, a um tempo atrás, eu li um texto muito bom de uma cara que se auto entitula de "Adolar Gangorra". O texto é uma sátira a nova juventude "pseudo politizada e intelectual". Vale muito a pena ler.

O texto se chama "Como me fudi no show dos los Hermanos". Segue um trecho para vocês terem noção:

"Comecei a conversar com a Tainá antes que a banda entrasse no palco. Aí… acho que tá rolando uma condição até! Quem sabe posso me dar bem hoje? Ela começou a falar de música: “De quem você é fã?”, perguntou. Pô, eu me amarro no George…” Ela imediatamente me interrompeu, dizendo alto: “Seu Jorge? Eu também amo o Seu Jorge!” Puxa, que legal! Ela gosta tanto do George Harrison que se refere a ele com uma intimidade única! Chama ele de “Seu”! Seu Jorge! Isso é que é fã! “Legal você já conhecer ele, hein? Eu sabia que ele ia se dar bem na Europa! O Seu Jorge é um gênio!” , ela emendou. Pô, eu morava na Inglaterra. Como eu não ia conhecer o George Harrison?"

O cara tem vários outros textos muito bons...vale perder um tepo lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, morro de rir sempre que leio esse texto...e leio semanalmente..hahaha

Thais disse...

haaa já li esse texto...mas não gostei do Título Loser Manos!! mais respeito com a banda por favor!!!! rs

bjos