sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Uma Strato de peso!

Alguns leigos do mundo musical se assustam ao saber que uma Gibson, ou uma fender, possam chegar a preços como R$8.000,00, R$12.000,00. Eu acho que o que é bom tem que ter um valor justo, mas hoje algo me assustou.



Acreditem vocês ou não, essa strato da Squire(sub-marca da fender), que aqui no brasil pode custar chutando alto uns 900 reais, custa algo em torno de alguns milhares de dólares.
Não, ela não produz um som magnifico, ou foi de algum astro como Eric clapton, por exemplo.
O que importa nessa guitarra é o conteúdo. Isso mesmo, o interior. Mas não vá pensando que é algo filosófico, ou algo espiritual.

Se você tem uma personalidade de Capitão Nascimento já matou a charada.
Essa guitarrinha ai estava recheada com alguns quilinhos de cocaína, como vocÊ pode conferir na foto abaixo.

Tava tudo indo bem, a guitarra parecia super inocente na foto lá de cima, mas o cara deixou alguns resíduos de pó branco espalhados ai acabou se ferrando....

O que assusta é a criatividade do tráfico hoje em dia...

2 comentários:

PH disse...

Faaaaaaaaaaala Rafinha!!!
Cara, sabe o que me deixou com medo sobre essa reportagem que vc citou? Imagina se o policial cisma que tem alguma coisa na tua guitarra e resolve cortar ela meu... Eu ia ficar mtooooooooo puto!

Boa sorte com essas migrações de blog, espero q vc ache um firmeza! E vê se passa lá no meu tb!

Abração!

Will Alves disse...

animal!

Imagina o Jimmy tocando, em WoodStock, com essa guiat "mágica"...

Com ctz ele ia sair voando...kkk


Abs Federsis Méssa!